sexta-feira, 29 de junho de 2012

Chá de Bebê - Ursinha Marrom e Rosa

Hoje vim mostrar o Chá de Bebê da Clarinha, minha princesinha.
Escolhi como tema "Ursinha Marrom e Rosa", e simplesmente AMEI o resultado. 
Vejam as fotos abaixo e me digam o que acharam:


Uma visão geral da mesa de doces

Detalhe dos toppers para docinhos

Detalhe dos toppers para docinhos e forminhas personalizadas

Copinhos personalizados para docinhos e colherzinhas com lacinho

Detalhe dos toppers para cupcake e pão de mel

 
Detalhe dos enfeites de mesa - toppers e vasos personalizados

Bandeirolas com o nome da Clarinha

Lembrancinhas - Mini Aromatizadores de Varetas

 
Detalhes dos Mini Aromatizadores de Varetas

Eu e Lela muito felizes com o resultado da festinha


E aí, gostaram?
Beijokas
Bia

3 comentários:

  1. Olá meninas!!! Ficou tudo lindo...um luxo !!!
    Parabéns pela criatividade e bom gosto !
    Beijos da Nana
    www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia , amigas
    Estou reativando meu blog. Façam uma visitinha lá !!!
    Uma ótima semana
    Beijos da Nana
    www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    Passando pra te convidar pra participar do sorteio do meu cantinho...passa lá...

    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir