segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Lembrancinhas - Porta Lenços

Oieeee! Voltamos..... Depois de alguns dias de descanso, é hora de voltar ao trabalho! 
 
Vamos mostrar os "Porta Lenços" que fizemos para o aniversário da Graça de 50 anos! 
E já fiquei sabendo que fez o maior sucesso!!!
 
Na segunda feira antes das férias, as irmãs Adriana e Alexandra ligaram e pediram um SOCORRO. Dizendo que na sexta feira era anivesário de 50 anos da Mãe, e elas tinham esquecido das lembrancinhas..... 
 
Aí pensamos, o que fazer em quatro dias??? 
Chegou a nossa hora pedir SOCORRO!!!
Mãããããeeee!!! A Sra tem alguma encomenda esta semana? Consegue ajudar?
Ufa! Ela não tinha........ rsrsrs 
E com a ajuda da Dona Lê, conseguimos entregar!!!






 
Adri e Alê muuuuuito obrigada pela confiança!!!
Ah! E é claro que não posso deixar de agradecer a minha mãe Lenira, que sem ela essa não seria possível......... Valeu Mãããeeeeeeee!!!
 
Beijos......
 
Lela



Um comentário:

  1. Adorei seu blog...
    Já estou te seguindo...
    Dê uma espiadinha no meu blog e veja minhas artes em scrap decor.
    http://welize.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir