domingo, 30 de outubro de 2011

Lembranças de Casamento - Caixas de MDF Persolnalizadas

Hoje vamos mostrar as caixas que a Fabiola e o André encomendaram para presentear as madrinhas e padrinhos no dia do casamento.
Toda decoração do casamento será nas cores preta e branca, e esse foi o único pedido do casal. Que as caixas deveriam ser nessas cores. Foram feitas dez caixas, e quatro decorações diferentes......

Eu mais uma vez amei......









Fabiola e André que Deus ilumine muuuuiito a união de vocês!!! Felicidades aos Noivos!!!

Beijos...

Lela e Bia

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Lembrancinhas - Risque e Rabisque

Bom, como disse vou postar mais algumas coisinhas........

Agora vou postar a Lembrancinha da Gabriela que fez 7 anos, o tema da festa foi "Jardim", no Buffet Guli Guli, e a mamãe Luciana decidiu pelo risque e rabisque para alegrar a criançada. Junto com ele, vem 4 desenhos pra colorir, 4 folha de sulfite em branco para desenho livre e um conjuntinho de giz de cera.

Ficou uma belezinha!!! Muito gracioso!!! Amei........






E vocês gostaram?

Beijos

Lela e Bia

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Lembrancinhas - Princesas do Mar

Oi Gente!!!
Demoramos... mas voltamos!!! rsrs

Depois de muita correria (Graças à Deus!), hoje consegui um tempinho para postar algumas coisinhas pra vocês... Vamos lá!?

Vou começar mostrando as lembrancinhas do aniversário da Ana Clara. O tema da festa foi das "Princesas do Mar", e a mamãe Domitila escolheu as Bolsinhas de Toalha pras meninas e o Saquinho de Toalha pros meninos. Os dois com escova e pasta de dente.

De todas que já fizemos, acho que esta foi a que mais gostei! A bolsinha rosa de bolinha branca e o saquinho azul de bolinha marrom, foi a escolha certa...

Vejam se não ficou uma graça!!!








Beijos.......

Lela

Ah! Amanhã tem mais!